Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé, o que você faria pagaria pra ver?

Eu me chamo Arturzinho, e a minha fé é gigantesca e eu tenho certeza que ela me levará ao BBB 38. Sim, eu quero muito participar do Big Brother Brasil 38, e certamente você está estranhando um bebê querendo participar do reality mais famoso do Brasil, mas o motivo é muito valioso para mim e minha família: eu estarei vivo.

Com dois meses de vida fui diagnosticado com AME (atrofia muscular espinhal), não consigo andar, brincar com a minha irmãzinha e nem respirar direito.

Infelizmente a AME não tem cura, mas se eu tomar uma medicação específica até os 02 anos de idade, a doença será interrompida. Esse remédio é o Zolgensma, e ele custa 12 milhões de reais, é muito dinheiro, e a minha família não tem condições de comprar a minha vida.

Atualmente a minha vida vale 12 milhões de reais, estou correndo contra o tempo e sozinho eu não vou conseguir, preciso segurar em sua mão para permanecer vivo, só assim eu terei chance de crescer saudável, feliz e então eu poderei participar do BBB 38, para mostrar ao mundo a minha linda história de vida.

Me ajude, faça uma doação, preciso muito de você.